POLÍTICA DE CANCELAMENTO - EMBRATUR
DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 165/95
Política de cancelamento:
Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
Reservas:
_ Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo,
serão transformado em crédito para outra data.
_ Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser
pago integralmente.
A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Em
seguida, uma confirmação é enviada por e mail ou fax.
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do
depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O
pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.
Desistência sem cancelamento: ?no show?
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos
neste documento, na data prevista de chegada, será considerado ?no-show?
(desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a
partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago),
disponibilizando a vaga para outro interessado.NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO
VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA
Desistência após entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada,
assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo,
ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE
RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS
DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da
hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da
hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito
cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser
enviado por fax ou por e mail.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de
vagas da pousada e datas concordadas por esta.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes
de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS
FESTIVAS.
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva
não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Até 07 (SETE) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o
crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma
nova data no ato do cancelamento.
Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não
terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por
um terceiro para o mesmo período e chalé, transferindo-se o valor pago
para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados,
contados à partir da data do check-in não feito.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva
não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem,
desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de
hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral
antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não
terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados
da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente
dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor
previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo
na entrada do hotel.
As reservas e diárias iniciam as 15 h. e terminam sempre ao 12h do dia seguinte ,
independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do
termino da reserva após 12:00 será possível, sendo que deverá verificar com a
recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra
diária ou um percentual.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS
ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas
para a pousada e o cliente.
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